Prédio urbano em regime de propriedade horizontal, destinado a habitação, denominado por “Edifício Quinta do Príncipe ", localizado na Rua de São Sebastião, da Freguesia e Concelho de Santa Cruz, inscrito na matriz predial sob o artigo 4019 fração AN, no ano 2003.
Unidade habitacional, tipo T2, composta por sala comum, cozinha, lavandaria, corredor de distribuição, dois quartos de dormir, casa de banho, além de 2 varandas viradas a sul, com a área somada de 9,4m2. Pertence-lhe o estacionamento, nº 24, com a área 43,7m2, localizado na cave.
Tem de área bruta privativa 95,7500 m², área bruta dependente 11,1050 m² e possui o valor patrimonial atual de €103.729,69.
O prédio está descrito na Conservatória do Registo Predial de Santa Cruz sob o nº. 1258/19970227-AN.
ADVERTÊNCIA: Antes de efetuarem propostas, os eventuais interessados devem inteirar-se das qualidades e características, licenças e outros aspetos que considerem relevantes, do(s) bem(ns)/direito(s). A não verificação, não é fundamento para anulação do procedimento de venda. A Autoridade Tributária não tem a posse efetiva do bem. A falta desta verificação por parte do proponente não determina, nos termos legais, a anulação da venda. Mais se informa que, nos termos do n.º 4 do artigo 820º do Código do Processo Civil, as propostas, uma vez apresentadas, só podem ser retiradas se a sua abertura for adiada por mais de 90 dias depois do primeiro dia designado.